assessoria de imprensa em São Luís - MA

Amg Comunicação Ltda

Consultoria e agência de comunicação integrada. Desenvolve e executa projetos de comunicação e publicidade, assessoria de imprensa, produção e promoção de eventos. Consultoria e agência de comunicação integrada. Desenvolve e executa projetos de comunicação e publicidade, assessoria de imprensa, produção e promoção de eventos.

Maria Amélia Guterres Aranha Jornalista

Jornalista, especializada em marketing e comunicação empresarial. Sócia de uma Agência de Comunicação, em São Luís.Atende empresas de diversos segmentos nos diversos campos de atuação da comunicação.Jornalista, especializada em marketing e comunicação empresarial. Sócia de uma Agência de Comunicação, em São Luís.Atende empresas de diversos segmentos nos diversos campos de atuação da comunicação.

Mentora Comunicação Corporativa

A Mentora é uma consultoria de comunicação que presta serviços de assessoria de comunicação, de imprensa, produção de conteúdo para internet, notícias para site e media training. Atua no Pará e Maranhão. Contato: [email protected] Mentora é uma consultoria de comunicação que presta serviços de assessoria de comunicação, de imprensa, produção de conteúdo para internet, notícias para site e media training. Atua no Pará e Maranhão. Contato: [email protected]

Local: São Luís - MA

Receba orçamentos de assessoria de imprensa