imprensa em Belo Horizonte - MG

Detalhes Comunicação

Empresa de comunicação sediada em belo horizonte - mg. A detalhes comunicação surgiu para trazer novas soluções em assessoria de imprensa, produção de conteúdo, marketing e eventos. Empresa de comunicação sediada em belo horizonte - mg. A detalhes comunicação surgiu para trazer novas soluções em assessoria de imprensa, produção de conteúdo, marketing e eventos.

Local: Belo Horizonte - MG

Ignis Marketing

Marketing promocional, promoção e eventos, publicidade, propaganda, assessoria de imprensa, marketing de guerrilha, marketing viral, branding, comunicação integrada, bluetooth, mídias especiais. Midias sociais, sites, hotsites, seo, semMarketing promocional, promoção e eventos, publicidade, propaganda, assessoria de imprensa, marketing de guerrilha, marketing viral, branding, comunicação integrada, bluetooth, mídias especiais. Midias sociais, sites, hotsites, seo, sem

Local: Belo Horizonte - MG