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Call center facilities: saiba o que é, conheça suas vantagens e as melhores empresas do setor

Quando o assunto é call center facilities o mercado é bem otimista, já que esse setor tem crescido de forma consistente por se mostrar muito vantajoso para as empresas.

Só para você ter uma ideia, em 2019, o mercado de call center cresceu cerca de 5,6% e faturou em torno de R$ 54,14 bilhões.

As tendências para os próximos anos são promissoras e prometem um call center aliado às novas tecnologias. 

Muitas empresas têm usado a tecnologia como principal ferramenta de trabalho, em especial em momentos de crises, quando o digital se torna mais presente e necessário. Nesse contexto, além da aplicação habitual, o setor promete  surpreender nos próximos anos com o uso de tecnologias como: 

  • inteligência artificial; 
  • big data;
  • e machine learning.

Para saber mais sobre esse segmento e entender o que é call center facilities, basta seguir com sua leitura! 

O que é call center facilities?

Um call center facilities é uma central de atendimento terceirizada. O foco aqui é o recebimento de chamadas de clientes de diversas naturezas, como por exemplo:

terceirização call center

Crédito: InTouch 

Esse setor demanda processos específicos, treinamentos frequentes e o uso de tecnologia, pois aqui não estamos falando apenas de um atendimento via telefone, mas também de um canal de relacionamento com o cliente. Afinal, quando quando um cliente procura uma empresa, ele espera ter suas dúvidas e problemas solucionados. Dessa forma, além de toda a estrutura física, é necessário contar com uma equipe bem treinada.

Diante de toda essa perspectiva, na maioria dos casos, é muito mais vantajoso optar pela terceirização call center.

Quais as vantagens do call center facilities?

Confira, agora, as principais vantagens que call center facilities apresenta. 

1. Economia de tempo e dinheiro

Quando uma empresa especializada em call center facilities é contratada, ela desempenha diversas atividades como: seleção e contratação, treinamento e gerenciamento do trabalho.

Além disso, arca com todos os custos de infraestrutura e espaço físico, assim como de todos os encargos trabalhistas.

É exatamente nesses pontos que a sua empresa poderá ganhar tempo e dinheiro.  O primeiro fator é o tempo dedicado para que essa operação de call center comece a funcionar, enquanto tudo acontece, você poderá, estrategicamente, estar focado no core business da sua organização.

O segundo ponto é questão financeira: montar uma estrutura física do zero requer um investimento alto, enquanto uma terceirização call center cobrará somente pelas horas de serviço.

2. Melhora na experiência do cliente

Tudo que pode ser medido, pode ser melhorado!

Esse é um dos grandes diferenciais na contratação de um call center facilities.

Esse tipo de operação é suportado por tecnologia quase em sua totalidade e gera um grande número de dados que são analisados para prover melhorias no atendimento ao cliente.

Trabalhando com uma empresa de call center, a sua organização terá acesso ao mais moderno e efetivo aparato para atender clientes e trazer uma boa reputação para sua empresa.

call center facilities

Crédito: Marketing Blagger 

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3. Facilidade de expansão dos negócios

Se a sua empresa pretender fazer uma campanha de marketing, é certo que o volume de ligações pode aumentar exponencialmente, ao usar uma equipe interna, seria necessário prever essa demanda e correr dois riscos: ociosidade da equipe ou falta de capacidade para atendimento.

O ajuste de escala em um call center facilities é simples e rápido, além de estarem habituados com a variação de demanda, possuem a estrutura correta, para expandir operações com agilidade.

Isso significa que seus clientes nunca deixarão de ser atendidos e que você não terá custos com ociosidade de equipe.

Saiba aqui, como reduzir custos da sua empresa junto aos fornecedores.

Quais são as melhores empresas de call center facilities

Contar com fornecedores de alto padrão deve ser uma premissa de toda empresa que tiver como objetivo contratar um serviço de call center, pois aqui estamos falando da porta de entrada para a sua organização.

1 – Lumtree consultoria comercial, operacional e educacional

A Lumtree é uma empresa estabelecida na cidade de São Paulo e é especializada em comunicação, treinamentos e marketing.

Oferece os seguintes serviços:

  • telemarketing;
  • treinamentos de vendas;
  • treinamento de liderança;
  • organização de eventos.

Se você quiser saber mais sobre os serviços da Lumtree e fazer uma cotação, clique aqui!

2 – Expertise Soluções e Treinamentos

A empresa Expertise Soluções e Treinamentos também está localizada na cidade de São Paulo, atua no segmento de comunicação, atendimento e treinamentos.

Dentre o seu portfólio de serviços, listamos aqui os principais:

  • telemarketing;
  • consultoria empresarial;
  • consultoria em vendas;
  • team Building.

Acesse nossa plataforma e solicite um orçamento gratuito!

3 – ModernStuff Soluções Tecnológicas

A ModernStuff Soluções Tecnológicas é uma empresa com sede na cidade de São Paulo e atua com soluções tecnológicas para comunicação.

Os principais serviços são:

  • telemarketing;
  • hospedagem de sites;
  • implantação de intranet;
  • central telefônica PABX.

Conheça mais sobre esses serviços e faça uma cotação online!

Saiba como escolher a melhor empresa de call center facilities para seu negócio

Agora que você já sabe o que é uma terceirização call center e quais são as vantagens de adotá-la, veja em nossa plataforma como é fácil conhecer, receber orçamentos e contratar uma empresa de call center facilities.

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Crédito da foto de capa: AirCall 

 

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