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Como analisar empresas de suporte de TI

As empresas de hoje funcionam com base em computadores. Eles fazem tudo! Gerenciam seu dinheiro, ajudam você a se conectar com os clientes e tornam as tarefas diárias mais eficientes.

Quando a tecnologia dá errado, você precisa de um especialista para fazer a correção.

Algumas grandes empresas têm um gerente de TI em tempo integral, mas isso é um luxo que poucas podem pagar. É mais provável que, quando seus computadores causarem estragos, você ligue para uma empresa de TI aleatória para salvar o dia.

Como escolher a melhor empresa de TI para dar suporte aos seus negócios? Não basta ligar para a primeira empresa que aparece em uma pesquisa simples. Procure as características principais para encontrar uma empresa de TI que fornecerá o serviço de que você precisa, quando necessário.

Suporte técnico experiente

Qualquer pessoa com acesso à Internet pode fingir ser um especialista em TI, pelo menos, até toda a rede travar e você tenha que sair e você precise resolver isso pra ontem. De repente, os chamados especialistas parecem mais amadores e esperançosos, do que profissionais.

Procure uma empresa de TI com experiência comprovada. Eles devem medir sua experiência em tempo e avaliações de outros. Afinal, sua empresa está em risco, você não pode confiar a ninguém que não conheça.

Procure boas referências de outros clientes

É um bom ponto de partida.

Você precisa ver como a empresa de suporte de TI ajudou outras pessoas e como tem sido a experiência de seus clientes. Procure uma sólida experiência no gerenciamento de TI em uma ampla variedade de empresas.

As empresas podem ter necessidades de TI muito específicas. Por exemplo, se você trabalha com recrutamento, deve procurar uma empresa de suporte de TI atualizada que saiba sobre proteção de dados e sistemas de CRM. Tudo específico para necessidades de recrutamento e soluções baseadas em nuvem para o seu setor.

Não é preciso ressaltar que, quanto mais elogiada for uma empresa de suporte de TI, melhor. Sendo assim, peça referências a eles para que possa ver como foram úteis para outros.

Você também deve verificar as avaliações que outras empresas escreveram na empresa de suporte de TI que você pretende contratar. Quando você vê uma multidão de clientes satisfeitos, dá para ficar tranquilo quanto a contratação.

Examine suas referências e peça que explique seu trabalho anterior para que você possa escolher uma empresa experiente e com credibilidade.

Os depoimentos são provas de resultados reais. Afinal, esses são os resultados pelos quais você deseja pagar.

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Disponibilidade total

Deve ser um requisito básico ao escolher uma empresa de suporte de TI. Você precisa estabelecer e desenvolver uma boa relação de trabalho e que crie confiança.

Um serviço 24 horas é vital porque as empresas são imprevisíveis e a empresa de suporte de TI deve se preocupar com o seu negócio e proteção.

Se você administra seu próprio negócio, precisa do suporte de TI em tempo integral, como uma extensão da sua equipe. Sempre que seus sistemas estiverem inoperantes, você corre o risco de perder negócios, além de sua empresa sofrer impacto na reputação.

Por esse motivo, você deve perguntar se a empresa de TI oferece alguma garantia de tempo de atividade. Você precisa que seus sistemas permaneçam ativos o mais próximo possível de 100% do tempo.

Certifique-se sobre garantias de hardware e software. Peça que todas as garantias também sejam colocadas por escrito.

Software de monitoramento 24 horas

Isso lhe dará a tranquilidade de que o software de monitoramento remoto está detectando e lidando com problemas a qualquer hora do dia ou da noite. Dessa forma, o software monitora sua infraestrutura de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana. Também verifica à idade, o desgaste do hardware, atualizações e vírus de software.

O monitoramento 24 horas se tornou mais cogitado com a segurança cibernética agora aos olhos do público.

Você quer saber se sua empresa está protegida contra os ataques cibernéticos, por isso é um ponto importante a se verificar. Nenhuma empresa está totalmente imune a essa ameaça, por maior ou menor que seja a empresa.

Por fim, é importante selecionar a melhor empresa de suporte de TI é fazendo uso dessas dicas, de acordo com suas demandas. Ou seja, uso desta lista pode restringir sua pesquisa, se você não adicionar suas prioridades. Por isso, inclua nela suas necessidades principais. Assim, você pode escolher melhor, e  saber exatamente com quem você fará negócios.

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