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Como escolher empresa de suporte de TI - oHub

Como escolher empresa de suporte de TI

Escolher uma empresa de suporte de TI para gerenciar e ajudar com todas as suas necessidades de TI no escritório é uma decisão importante? Além disso, como existem muitas empresas de TI diferentes para escolher, é difícil tomar uma decisão sobre qual delas você gostaria de trabalhar.

Diante disso, nós queremos ajudar listando alguns fatores importantes a serem considerados ao selecionar um candidato provável.

Valores

Esse é o fator mais importante que a maioria de nós analisará primeiro ao escolher uma empresa suporte de TI. No entanto, não deve ser o fator decisivo. Inegavelmente, aproveitar a oferta mais barata que você vê é convidativo. Porém, não é a melhor ideia. Especialmente se você confiar na TI para sua atividade comercial diária.

Sendo assim, é importante pensar no que funcionaria melhor para sua empresa. A maioria das empresas de TI pode fornecer uma estimativa aproximada de quanto tempo o trabalho levará, bem como o preço. No entanto, as coisas podem dar errado, portanto, a estimativa nem sempre é 100% precisa. Por isso, considere estas perguntas, na hora de olhar o preço:

  • Eles definem preços mensais pré-pagos?
  • Cobram por hora pelo suporte no local?
  • Qual é o custo mínimo para suporte no local ou suporte remoto?
  • Existe uma taxa de chamada?

Todas as empresas de suporte de TI têm modelos de preços diferentes, por isso é extremamente importante identificar se é um bom ajuste para o seu negócio. Logo, o preço deve ser transparente e honesto. Assim, se uma empresa não conseguir fornecer uma estrutura de preços confiável ou sólida, pode ser um sinal de que algo não está certo

Especialização

Uma empresa de suporte de  TI nem sempre é a empresa que faz tudo. Diante disso, após o preço, é importante investigar a especialidade ou a área de especialização deste suporte. Por isso, escolha uma empresa especializada em seu sistema. Inclusive uma empresa que possa trabalhar com segurança  as áreas de interesse para você.

Pensando nisso, liste algumas sobre a especialização da empresa:

  • Qual é a sua área de especialização?
  • Que outros serviços eles fornecem?

Reputação entre os clientes

Como em qualquer negócio, a satisfação do cliente é uma parte essencial de um negócio. Diante disso, como você sabe se a empresa de  suporte TI que você está pensando em contratar tem uma alta classificação de clientes satisfatória.

Por exemplo, ao procurar um lugar para jantar, a maioria das pessoas acessa o Google ou o Facebook em um restaurante para ver o que os outros têm a dizer.

Por isso, a pesquisa se faz tão importante. Inclusive, em todos os aspectos,  incluindo empresas de TI. Logo, fazendo isso,você pode encontrar avaliações e recomendações de pessoas reais, bem como ver a experiência que os clientes tiveram.  Assim, verifique nas respostas se:

  • Eles são fáceis de contatar para obter suporte?
  • Eles foram rápidos e profissionais?
  • Qual é o tempo médio necessário para responder?
  • Eles têm um bom histórico com seus clientes?
  • Eles resolveram o problema?
  • Eles têm fontes de referência credíveis?

Por fim, munido dessas informações você poderá  avaliar a credibilidade de uma empresa de TI.

Suporte de TI disponível

Quando seu sistema de TI fica inoperante devido a uma falha técnica, você deseja garantir que a empresa contratada para o suporte de TI, possa agir rapidamente para recuperá-lo. Quando sua empresa depende de tecnologia, qualquer tempo de inatividade pode significar perda de receita.

Sendo assim, antes de escolher uma empresa de TI, pergunte quais métodos de comunicação e assistência eles oferecem. Isso pode ser feito em termos de suporte remoto, suporte no local, suporte por telefone, bem como suporte por e-mail. Você pode falar com alguém sobre o problema ou precisa aguardar primeiro?

Eles oferecem suporte fora do horário comercial e com que rapidez? Eles podem chegar ao seu local para corrigir o problema? Você verá que, como em especializações técnicas e de preço, as empresas de suporte de TI não são iguais e oferecem diferentes tipos de suporte e disponibilidade.

Por fim, considere esta pergunta: O que torna esta empresa de suporte de TI especial? Qual incentivo extra eles oferecem para tornar seus serviços mais atraentes? Eles mantêm todas as informações e senhas do cliente em segurança e podem fornecer quando necessário? Eles compram produtos em seu nome comercial para ter controle total sobre o aplicativo ou sistema?

Assim, se você deseja selecionar uma empresa que possa fornecer um sistema de TI integrado e holístico sem prendê-lo a um contrato de serviço ineficiente, não se preocupe, oHub pode ajudar.  Ele tem a melhor seleção das mais bem conceituadas empresas de suporte de TI. Só oHub reúne o que há de melhor para sua empresa. Venha conhecer e avaliar qual empresa suprirá suas demandas, agora mesmo!

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