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Tenha um e-mail com o nome de sua empresa e gere mais negócios

Muitas empresas ainda usam o e-mail como principal meio de comunicação para contatar fornecedores, parceiros e consumidores. Com certeza, muitos dos seus clientes estão nesse grupo, o que leva a pergunta: a sua empresa sabe como usar esta ferramenta de comunicação para aumentar a credibilidade, melhorar a reputação e gerar mais vendas? Parte disso é obtido por meio de um domínio de um e-mail próprio. Saiba mais:

Porque ter um e-mail com o nome da empresa reflete positivamente nas vendas

Fortalecimento da marca

Ter um domínio próprio é uma ótima maneira de fixar o nome da sua empresa tanto com organizações que já negociam com você quanto com organizações que são clientes em potencial. Toda vez que alguém da empresa envia um e-mail, o nome da empresa aparece no endereço de e-mail logo depois do @. Isso faz com que a sua marca seja ainda mais conhecida.

Melhora da reputação e da credibilidade

Receber um e-mail de uma empresa que tem domínio próprio é algo que transmite mais credibilidade a quem recebe a mensagem. Sendo assim, quando um novo contato abre o seu e-mail, já o faz com uma boa primeira impressão – algo que conta a favor da sua marca. Isso reflete positivamente na reputação da sua empresa no mercado. Ações voltadas para melhorar a reputação da empresa são essenciais para no processo de construção de uma marca forte, lucrativa e confiável.

Demonstra mais profissionalismo

Que impressão você tem de uma empresa que manda e-mails a partir de plataformas gratuitas? Para a maioria das pessoas, a impressão é de que estas são empresas que estão começando e não possuem forte presença no mercado. O perigo é que muitas organizações preferem não negociar em casos assim. Afinal, ninguém quer arriscar fechar um mal negócio com uma empresa que pode não estar preparada para atender as demandas dos seus clientes.

Enviar mensagens eletrônicas a partir de um e-mail corporativo, por outro lado, reforça a imagem de profissionalismo, de empresa séria, que está se firmando no mercado.

Facilidade para criar diferentes contatos para os departamentos

Para facilitar os processos dentro das empresas, é importante criar e-mails que identifiquem cada setor. Assim, as mensagens para o departamento financeiro, por exemplo, podem ser direcionadas com facilidade. Se a sua empresa tem um e-mail próprio, estes são e-mails mais fáceis de criar e o resultado são endereços mais simples de lembrar. Confira nos exemplos: financeiro@nomedaempresa, vendas@nomedaempresa e relacionamento@nomedaempresa.

Menor probabilidade que as suas mensagens caiam na caixa de spam

O perigo de cair na caixa de spam é um problema para as empresas. Quando isso acontece, existem boas chances de que o receptor não receba a mensagem. O resultado pode ser entregas atrasadas, clientes que acham que ficaram sem resposta ou até ações de marketing que não têm a eficiência que deveriam. Ter um e-mail próprio pode ajudar a solucionar este problema, porque as suas mensagens ganham credibilidade e têm menos chances de serem interpretadas como spam.

Adquira um e-mail próprio e garanta mais credibilidade, boa reputação e profissionalismo para sua empresa, características essenciais para fechar mais vendas!

Sobre Equipe oHub

O oHub é uma ferramenta que conecta empresas que estão precisando de um prestador de serviço com aquelas que buscam novos clientes.
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