assessoria de imprensa

Entre outros serviços temos a possibilidade de receber as informações que a empresa deseja que sejam veiculadas e fazer com que as mesmas sejam levadas aos grande jornais.Podemos fazer e veicular qualquer informação que desejem. Recentemente produzimos um jornal para uma Embaixada estrangeira e tal jornal foi distribuído para milhares de pessoas,como se fora um jornal regular. Contamos com a possibilidade de inserir notícias em mais de 200 tablóides e informativos no Estado do Rio de Janeiro.Dispomos de jornalistas profissionais para funcionar como porta-voz da sua empresa,com habilidade para responder às todas as perguntas que lhe sejam feitas.Para Embaixadas e Organismos internacionais dispomos de uma equipe de jornalistas poliglotas.

Serviços Relacionados

Publicado por: Enson Commercial Corp

Prestamos serviços desde rsv htl, carnaval, motorista recepcionista bilingue, camarotes, tradução, buffet, organização eventos, festivais, assessoria imprensa, qualquer serviço.

Rio de Janeiro, RJ - Brazil