Iniciamos o seu processo de cotação em menos de 5 minutos

Receba contato de fornecedores qualificados com um único pedido

Economize tempo e obtenha melhores preços

Buscando onde encontrar os melhores prestadores de serviço de Help Desk?

Abaixo, você encontra uma lista das melhores empresas de Help Desk.

Em 5 minutos você realiza um orçamento com os melhores fornecedores em um único pedido.

 
Estado:

Lista das Melhores Empresas de Help Desk no Brasil

Está difícil encontrar um fornecedor qualificado somente usando ferramentas de busca?

Felizmente, com o oHub, você conecta-se facilmente e sem custo algum, a fornecedores verificados de Help Desk.


Bairro: Luz
CEP: 01109-060
Rua Eduardo Chaves
Gold

  1    2    3    4    5    6    7    8    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25    26    27    28    29    30    31    32    33    34    35    36    37    38    39    40    41    42    43    44    45    46    47    48    49    50    51    52    53    54  Próxima


 

Perguntas frequentes sobre Help Desk

Quais as funções de um Help Desk?

Além do suporte emergencial, o help desk implanta backup de informações de máquinas e servidores, instala recursos que ampliem o sistema de segurança da informação e estabelece um plano de contingência, como o backup.

Quanto custa terceirizar um Help Desk?

O serviço de help desk pode variar de acordo com as entregas estipuladas no contrato.

Um serviço básico que inclui monitoramento, suporte e gerenciamento custa em torno de R$40 mensais. Em um plano pro, com a inclusão de backup em nuvem, suporte a rede, manutenção preventiva e gerenciamento custa em torno de R$90.

Tipo de empresa de terceirização de help deskMenor valorPagamento
Help desk básicoR$40mensal
Help Desk Pro (backup em nuvem, suporte a rede, manutenção preventiva, gerenciamentoR$90mensal

Como funcionam e para que servem empresas de terceirização de help desk?

Quando os funcionários precisam de alguém para solucionar problemas com uma impressora, atualizar a segurança em um laptop ou acessar um novo sistema, é ao serviços de help desk que eles recorrem. 

Da mesma forma, quando os clientes não conseguem acessar seus sistemas, precisam de ajuda com uma configuração ou encontram um bug, é o help desk que está lá para ajudá-los, a uma ligação de distância.

Assim, serviços de help desk são geralmente fornecidos por um departamento ou pessoa que oferece assistência e informações para endereçar problemas eletrônicos ou de computador enfrentados por um usuário de tecnologia da informação. 

+ SAIBA MAIS

 


Regiões atendidas: Help Desk em Maceió - AL Help Desk em Manaus - AM Help Desk em Macapá - AP Help Desk em Salvador - BA Help Desk em Fortaleza - CE Help Desk em Brasília - DF Help Desk em Vitória - ES Help Desk em Goiânia - GO Help Desk em São Luís - MA Help Desk em Belo Horizonte - MG Help Desk em Campo Grande - MS Help Desk em Cuiabá - MT Help Desk em Belém - PA Help Desk em João Pessoa - PB Help Desk em Recife - PE Help Desk em Teresina - PI Help Desk em Curitiba - PR Help Desk em Rio de Janeiro - RJ Help Desk em Natal - RN Help Desk em Porto Velho - RO Help Desk em Boa Vista - RR Help Desk em Porto Alegre - RS Help Desk em Florianópolis - SC Help Desk em Aracaju - SE Help Desk em São Paulo - SP Help Desk em Palmas - TO


 


Categorias relacionadas:

Acessórios de Informática Aluguel de Impressoras Automação com Código de Barras Automação Comercial BI - Business Intelligence Big Data CAD Cartões de Identificação Consultoria de TI Consultoria em Internet Cursos de Informática Cursos e Treinamento de Internet Data Science Desenvolvimento de Aplicativos Multimídia Desenvolvimento de Jogos Desenvolvimento de Sistemas Desenvolvimento de Software Digitalização de Documentos e Imagens Ecommerce ERP