Iniciamos o seu processo de cotação em menos de 5 minutos

Receba contato de fornecedores qualificados com um único pedido

Economize tempo e obtenha melhores preços

O oHub reúne as melhores empresas de Help Desk, com dados atualizados em Dezembro de 2025. Aqui você encontra fornecedores qualificados e prontos para atender às necessidades da sua empresa.

Ao avaliar empresas de Help Desk, é importante observar experiência, portfólio, avaliações e histórico de clientes. Esses fatores ajudam na escolha do parceiro ideal para cada projeto ou operação.

No oHub, solicitar orçamentos de Help Desk é simples: em menos de cinco minutos, você descreve sua necessidade e recebe até quatro propostas personalizadas de fornecedores confiáveis. Mais de 100 mil PMEs já utilizaram o oHub gratuitamente para comparar opções e contratar com segurança.

Nossa base conta com mais de 50 mil fornecedores em todo o Brasil, incluindo 1.638 especializados em Help Desk. Isso permite que você encontre o perfil ideal para sua demanda, seja para projetos pontuais ou contratos recorrentes.

 
Estado:

Lista das Melhores Empresas de Help Desk no Brasil

Está difícil encontrar um fornecedor qualificado somente usando ferramentas de busca?

Felizmente, com o oHub, você conecta-se facilmente e sem custo algum, a fornecedores verificados de Help Desk.


  1    2    3    4    5    6    7    8    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25    26    27    28    29    30    31    32    33    34    35    36    37    38    39    40    41    42    43    44    45    46    47    48    49    50    51    52    53    54    55  Próxima


 

Perguntas frequentes sobre Help Desk

Quais as funções de um Help Desk?

Além do suporte emergencial, o help desk implanta backup de informações de máquinas e servidores, instala recursos que ampliem o sistema de segurança da informação e estabelece um plano de contingência, como o backup.

Quanto custa terceirizar um Help Desk?

O serviço de help desk pode variar de acordo com as entregas estipuladas no contrato.

Um serviço básico que inclui monitoramento, suporte e gerenciamento custa em torno de R$40 mensais. Em um plano pro, com a inclusão de backup em nuvem, suporte a rede, manutenção preventiva e gerenciamento custa em torno de R$90.

Tipo de empresa de terceirização de help deskMenor valorPagamento
Help desk básicoR$40mensal
Help Desk Pro (backup em nuvem, suporte a rede, manutenção preventiva, gerenciamentoR$90mensal

Como funcionam e para que servem empresas de terceirização de help desk?

Quando os funcionários precisam de alguém para solucionar problemas com uma impressora, atualizar a segurança em um laptop ou acessar um novo sistema, é ao serviços de help desk que eles recorrem. 

Da mesma forma, quando os clientes não conseguem acessar seus sistemas, precisam de ajuda com uma configuração ou encontram um bug, é o help desk que está lá para ajudá-los, a uma ligação de distância.

Assim, serviços de help desk são geralmente fornecidos por um departamento ou pessoa que oferece assistência e informações para endereçar problemas eletrônicos ou de computador enfrentados por um usuário de tecnologia da informação. 

+ SAIBA MAIS

O oHub na mídia

"Plataforma que reúne mais de 25.000 fornecedores para pequenas e médias empresas"
"No oHub, a busca por fornecedores é totalmente gratuita para quem contrata"
"Entre as lacunas, as boas oportunidades"
"Plataforma oHub quer facilitar contratação de serviços entre empresas"

Tenha a certeza de fazer uma cotação com os fornecedores mais qualificados de Help Desk para o que necessita

No oHub, antes de um fornecedor entrar em contato, já sabe o que você necessita. E, como ele precisa investir para participar da cotação, somente aqueles realmente interessados participam

Maior variedade de
fornecedores

O oHub possui a maior variedade de fornecedores de Help Desk para que você possa encontrar o ideal.

Fornecedores verificados

Os fornecedores identificados com o selo de DOCUMENTOS VERIFICADOS tiveram sua identidade confirmada pela oHub.

Fornecedores qualificados

Muitos de nossos fornecedores já têm avaliações confirmadas de seus clientes, disponíveis na plataforma.

Compare as propostas online

Receba também as propostas que lhe interessarem diretamente no oHub para compará-las lado a lado.

 


Regiões atendidas: Help Desk em Maceió - AL Help Desk em Manaus - AM Help Desk em Macapá - AP Help Desk em Salvador - BA Help Desk em Fortaleza - CE Help Desk em Brasília - DF Help Desk em Vitória - ES Help Desk em Goiânia - GO Help Desk em São Luís - MA Help Desk em Belo Horizonte - MG Help Desk em Campo Grande - MS Help Desk em Cuiabá - MT Help Desk em Belém - PA Help Desk em João Pessoa - PB Help Desk em Recife - PE Help Desk em Teresina - PI Help Desk em Curitiba - PR Help Desk em Rio de Janeiro - RJ Help Desk em Natal - RN Help Desk em Porto Velho - RO Help Desk em Boa Vista - RR Help Desk em Porto Alegre - RS Help Desk em Florianópolis - SC Help Desk em Aracaju - SE Help Desk em São Paulo - SP Help Desk em Palmas - TO


 


Categorias relacionadas:

Acessórios de Informática Aluguel de Impressoras Automação com Código de Barras Automação Comercial BI - Business Intelligence Big Data CAD Cartões de Identificação Consultoria de TI Consultoria em Internet Cursos de Informática Cursos e Treinamento de Internet Data Science Desenvolvimento de Aplicativos Multimídia Desenvolvimento de Jogos Desenvolvimento de Sistemas Desenvolvimento de Software Digitalização de Documentos e Imagens Ecommerce ERP