Iniciamos o seu processo de cotação em menos de 5 minutos

Receba contato de fornecedores qualificados com um único pedido

Economize tempo e obtenha melhores preços

Buscando onde encontrar os melhores prestadores de serviço de Service Desk?

Abaixo, você encontra uma lista das melhores empresas de Service Desk.

Em 5 minutos você realiza um orçamento com os melhores fornecedores em um único pedido.

 
Estado:

Lista das Melhores Empresas de Service Desk no Brasil

Está difícil encontrar um fornecedor qualificado somente usando ferramentas de busca?

Felizmente, com o oHub, você conecta-se facilmente e sem custo algum, a fornecedores verificados de Service Desk.


  1    2    3    4    5    6    7    8    9    10    11    12    13    14    15    16    17    18    19    20    21    22    23    24    25    26    27    28    29    30    31    32    33    34    35    36    37    38    39    40    41    42    43    44    45    46    47    48    49    50    51    52  Próxima


 

Perguntas frequentes sobre Service Desk

Qual é a função de um Service Desk?

O Service Desk está direcionado à gestão de TI de uma empresa. Sendo assim, ele analisa as falhas na segurança e no servidor, identifica e soluciona problemas de gerenciamento de emails e permissões, além de criar soluções preventivas para evitar falhar e manter o sistema operacional de TI em funcionamento.

Quanto custa terceirizar um Service Desk?

O custo de Service Desk depende das atitudes determinadas. Em um plano Pro, com a entrega de relatórios, suporte remoto 24/7, gerenciamento de fornecedores e CIO Virtual, o a média é de R$130.

Tipo de empresa de terceirização de service deskMenor valorPagamento
Service Desk Pro (entrega de relatórios, suporte remoto 24/7, gerenciamento de fornecedores e CIO VirtualR$130mensal

O que são e o que fazem empresas de terceirização de service desk?

A maioria das empresas, atualmente, depende da tecnologia para quase tudo na execução de seus processos, o que significa que elas precisam de um suporte service desk que possa solucionar problemas de forma rápida e eficiente. 

O service desk é um serviço, dentro da área de Tecnologia da Informação (TI), que gerencia tickets relacionados a chamados, incidentes e solicitações de serviço, bem como a comunicação com o usuário. 

Essencialmente, empresas de service desk fornecem atendimento ao cliente estritamente baseado em problemas de TI, em contraste com as centrais de call center, por exemplo, que atendem a um propósito muito mais amplo. 

+ SAIBA MAIS

 


Regiões atendidas: Service Desk em Maceió - AL Service Desk em Manaus - AM Service Desk em Macapá - AP Service Desk em Salvador - BA Service Desk em Fortaleza - CE Service Desk em Brasília - DF Service Desk em Vitória - ES Service Desk em Goiânia - GO Service Desk em São Luís - MA Service Desk em Belo Horizonte - MG Service Desk em Campo Grande - MS Service Desk em Cuiabá - MT Service Desk em Belém - PA Service Desk em João Pessoa - PB Service Desk em Recife - PE Service Desk em Teresina - PI Service Desk em Curitiba - PR Service Desk em Rio de Janeiro - RJ Service Desk em Natal - RN Service Desk em Porto Velho - RO Service Desk em Boa Vista - RR Service Desk em Porto Alegre - RS Service Desk em Florianópolis - SC Service Desk em Aracaju - SE Service Desk em São Paulo - SP Service Desk em Palmas - TO


 


Categorias relacionadas:

Acessórios de Informática Aluguel de Impressoras Automação com Código de Barras Automação Comercial BI - Business Intelligence Big Data CAD Cartões de Identificação Consultoria de TI Consultoria em Internet Cursos de Informática Cursos e Treinamento de Internet Data Science Desenvolvimento de Aplicativos Multimídia Desenvolvimento de Jogos Desenvolvimento de Sistemas Desenvolvimento de Software Digitalização de Documentos e Imagens Ecommerce ERP